Dep. Comunicação

Participe do 2º Vem de Bike, maior evento de ciclismo de Paulo Afonso

- Departamento de Comunicação
15 bike clubs já confirmaram a participação.

O Centro Universitário UniRios juntamente com a prefeitura municipal de Paulo Afonso, em parceria com o Colégio Sete de Setembro e o G7 Ambiental, realizam no dia 22 de setembro, a partir das 18h30, a 2ª edição do Vem de Bike, maior evento de ciclismo do município.

A edição deste ano promete superar a anterior, 15 bike clubs já confirmaram a participação. Vale destacar que os 300 inscritos que confirmarem sua participação com a doação de 2Kg de alimentos (não perecíveis) ganharão uma camisa exclusiva do evento. E no final, também serão sorteadas 8 bicicletas.

No ano passado, mais 300 ciclistas participaram do evento que busca estimular o uso da bicicleta para diminuição da emissão de carbono. E traz ainda, em sua proposta, tour noturno pelos principais pontos turísticos e solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos.

O trajeto de 15 Km, contará com apoio aos participantes e atrações durante o percurso, o que vai tornar esta uma experiência ainda mais especial.

Garanta a sua participação neste evento incrível CLIQUE AQUI

Importante destacar que a participação está liberada para pessoas com mais de 16 anos de idade, sendo obrigatório o uso de capacete e o devido respeito aos protocolos e orientações sanitárias vigentes em função da pandemia causada pela covid-19.