Consulta e-MEC
UniRios EaD

UniRios EAD chega à Jeremoabo: Grande evento marcou inauguração do novo polo

- Wilma Nascimento | Dep. de comunicação
Vice-reitor, Sérgio Oliveira, reitor do UniRios, Jacson Oliveira, prefeito de Jeremoabo Derisvaldo José, primeira dama Albertina Carvalho e o anfitrião César Seguros.

Na noite da última sexta-feira, 26/08, nas instalações da Escola Reunidas coronel João Sá, a cidade de Jeremoabo (BA), deu às boas-vindas ao mais novo polo de Educação a Distância do Centro Universitário UniRios.

O evento reuniu autoridades civis, empresários e amigos. O momento foi marco importante para a cidade, com a chegada do Polo, destaca o papel da educação no desenvolvimento local, através das carreiras ali ofertadas.

Os convidados foram recebidos pelo anfitrião, César Seguros, responsável pelo Polo, que atenderá estudantes e candidatos. O local oferta atendimento presencial, com sala de aula para receber os novos alunos da instituição.

Estiveram presentes o reitor do UniRios, Jacson Oliveira, o presidente da Organização Sete e vice-reitor, Sérgio Oliveira, o pró-reitor Administrativo, Gustavo Costa, o prefeito de Jeremoabo Derisvaldo José, o vice-prefeito José Fábio, a secretária de Educação, Alessandra Teixeira, vereadores e autoridades da cidade de Jeremoabo.