Odontologia

Clínica-Escola de Odontologia oferta atendimento à comunidade: Veja como solicitar

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação

A Clínica-Escola de Odontologia do Centro Universitário UniRios oferta serviços odontológicos à comunidade, uma novidade que vai tornar possível para crianças e adultos ter acesso a vários cuidados, tais como: restaurações, extrações dentárias, canal, aparelhos ortodônticos e prótese total.

O atendimento é prestado por estudantes da graduação, devidamente habilitados a desenvolverem atividades que contribuem para sua formação profissional, sob a orientação de tutores que acompanham cada processo.

Os interessados devem realizar agendamento, realizado exclusivamente por telefone, quando o paciente faz um cadastro com informações básicas e marca a sua triagem.

A Clínica-Escola de Odontologia do UniRios funciona no campus sede da instituição, na rua vereador José Moreira, 1000 – bairro Perpétuo Socorro.

Agendamentos ligue: (75) 3501-0756