Farmácia

Professora do UniRios representou Paulo Afonso no XXV Encontro de Delegados Honorários do CRF-BA

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação
Crédito: Reprodução/Arquivo pessoal. Dra. Maristela Moraes Mazzotti, palestrante e delegada honorária do CRF-BA.
Dra. Maristela Moraes Mazzotti, palestrante e delegada honorária do CRF-BA.

A professora do curso de Farmácia do Centro Universitário UniRios, a Dra. Maristela Moraes Mazzotti, participou como palestrante e delegada honorária do município de Paulo Afonso (BA), do XXV Encontro de Delegados Honorários do CRF-BA, que foi realizado na capital baiana, Salvador.

A doutora Mazzotti ministrou palestra com o tema “A prática farmacêutica atual na farmácia comunitária pública” para o público formado por profissionais de diversos lugares do Estado.

O evento, ocorrido nos dias 2 e 3 de setembro, busca promover a discussão da profissão dentre outros temas de interesse da classe Farmacêutica em nível estadual e federal.

Os delegados honorários têm função muito importante, porque são profissionais farmacêuticos nomeados pela diretoria do Conselho como seus representantes em uma determinada região do estado, com a missão de aproximarem a Autarquia dos integrantes da categoria que ali atuam.

1 até 7 de 7