Dep. Comunicação

Inscrições abertas: || Congresso de Enfermagem do UniRios

- wilma Nascimento | Dep. de Comunicação

O Congresso de Enfermagem do UNIRIOS é um dos maiores eventos de Enfermagem da região. Em sua 2ª edição, o tema central será: “Enfermagem: Liderança e força motriz para a garantia da saúde global”. O evento ocorrerá concomitante ao III Simpósio de Pesquisa Científica do GPIES (III SIMPEC), congregando neste espaço, amplas discussões a respeito da ciência do cuidado sob suas perspectivas teóricas e práticas.

As atividades serão desenvolvidas de modo presencial e a programação contará com conferências, minicursos e apresentações de trabalhos, nos formatos de comunicação oral e pôster. Todos os convidados que participarão do 2° CENF UNIRIOS e 3º SIMPEC possuem vasta experiência e produção intelectual relevante, bem como atuação profissional visando a melhoria da qualidade e do acesso aos serviços de saúde em diferentes contextos, como também, nos avanços científicos e tecnológicos em pesquisas nas áreas da enfermagem e demais ciências da saúde.

Aguardamos você de 27 a 29 de setembro de 2022.

Para inscrever-se CLIQUE AQUI.