Curso de Enfermagem realiza primeira aula aberta

- Wilma Nascimento | Dep. de comunicação

Na última sexta-feira (16), foi realizado no auditório do Colégio Sete de Setembro a primeira aula aberta do semestre 2022.2 da Liga Acadêmica de Urgência e Emergência em Enfermagem (LAUENF), vinculada ao UNIRIOS, com o tema "Assistência de Enfermagem no Choque Distributivo", com o ministrante Prof. Paulo César, coordenador geral da LAUENF.

A aula teve como intuito a reabertura das atividades da LAUENF na modalidade presencial. O evento foi gratuito, organizado pelos membros discentes e docentes da respectiva liga e da coordenação de Enfermagem. Reuniu cerca de 120 estudantes e profissionais de Enfermagem do UniRios e de outras instituições.

“Momento proveitoso, rico em informações e experiências que eu, como futura enfermeira, irei utilizar. Parabéns a equipe pela organização, escolha do tema e parabéns também ao professor”. Destacou Júlia Carvalho, aluna do curso de Enfermagem.