UniRios - Centro Universitário do Rio São Francisco

Consulta e-MEC
Busca Buscar
Psicologia

Outubro Rosa: Curso de Psicologia promove palestra sobre autocuidado

- Wilma Nascimento | Dep. de comunicação

O curso de Psicologia através da clínica escola de Psicologia promoveu nesta segunda-feira, 17 de outubro, uma palestra sobre o Outubro Rosa, com o tema “Desperte seu cuidado: Do corpo ao psicológico”.

A convidada Prof.ª Ma. Diana Pinheiro, médica ginecologista e obstetra, ressaltou a importância de inserir na rotina a prática regular de uma atividade física, para ajudar a promover a saúde física, já que ela reduz os riscos de várias doenças.

Diana ainda reforçou que corpo e mente devem estar sempre em equilíbrio, praticar o autocuidado é essencial para que a qualidade de vida seja cada vez melhor.

Na mesa também estavam presentes Danielle Araújo, Jucymara Gomes e Ubirani Nunes, alunos do 10° período do curso de Psicologia.

Com momentos de descontração, a palestra foi incrível e deixou um alerta para todos que estavam presentes.

Leia Mais

1 até 8 de 302 Próximo » Último »
Credenciada:
  • FIES
  • Prouni
  • Pravaler
  • Quero Educação
  • Credies
Associada:
  • ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância
  • ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior
  • Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia
  • MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA
Selos:
  • Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016
  • Selo instituição comprometida com a empregabilidade
  • Selo instituição comprometida com a empregabilidade