Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Atendimento do UniRios/Colégio Sete através de canais digitais é destaque nacional

- Wilma Nascimento| Dep. de Comunicação

O Centro Universitário UniRios e o Colégio Sete são destaque nacional em atendimento através de canais digitais. Segundo a Fortics, empresa referência em plataformas de atendimento, vendas e comunicação omnichannel, que apresentou a instituição como case de sucesso em evento com clientes e parceiros de todo o Brasil.

A implantação do atendimento omnichannel possibilitou melhor acesso a informações, dados acadêmicos, financeiros e documentos. Facilitando a rotina de atendimento dos alunos e oferecendo conveniência de ponta a ponta.

Na ocasião, Bruno Diniz, supervisor de relacionamento, foi entrevistado por Hugo Santos, Head de conteúdo da Fortics, com mediação do Jornalista Flávio Xandó, destacou o sucesso da estratégia implementada pela Gerência de Marketing, através do Departamento de Relacionamento do Grupo Sete.

“A implantação de uma ferramenta de omnichannel no Grupo Sete, vem fortalecendo e qualificando os nossos atendimentos online, entendendo que a ferramenta nos permitiu agregar em uma única plataforma diversos canais.  Permitindo também a integração de departamentos fundamentais para o fortalecimento do atendimento. E mais que uma solução tecnológica, estamos implantando uma cultura que envolve os mais diversos setores de forma integrada”, destacou Bruno sobre a participação.

“Perceber o Colégio Sete e o UniRios entre destaques na utilização de tecnologia e bom atendimento, nos enche de orgulho”, ressaltou o gerente de marketing, Hugo Lima.

O reconhecimento foi comemorado pela empresa que, mesmo diante dos desafios que ainda existem, entende o avanço que este momento representa. Atualmente, estudantes, familiares e pessoas interessadas nos serviços educacionais podem encontrar, através do celular ou do computador, as informações de que precisa, de forma hábil.