Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

UniRios EAD recebe moção de aplausos da Câmara Municipal por implantação de polo no complexo BTN

- Wilma Nascimento | Dep. de Comunicação

O reitor do Centro Universitário UniRios, Jacson Gomes de Oliveira, recebeu da Câmara Municipal de Paulo Afonso uma Moção de Aplausos pela implantação do Polo EaD no complexo Tancredo Neves, a homenagem é de autoria do vereador Valmir Rocha.

A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

“É uma honra ser homenageado pela Câmara Municipal dessa cidade maravilhosa, que tanto me ensina. A nossa função quanto instituição é desenvolver a nossa região através da educação. Só tenho a agradecer a todos os vereadores, em especial ao vereador Valmir Rocha. Isso fortalece o nosso compromisso em continuar trabalhando”, concluiu Jacson Oliveira.

A honraria foi entregue pelo vereador Valmir Rocha, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Pedro Macário. Os demais vereadores que compõe a atual legislatura posaram para foto com o reitor do UniRios.