Consulta e-MEC
Enfermagem

Docentes do UniRios recebem Moção de Aplausos pela organização do Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde.

- Wilma Nascimento | Dep. de Comunicação

O Dr. Simões de Souza Filho, docente do Curso de Odontologia, e a Drª. Andrea Kedima Diniz Cavalcanti Tenório, docente do Curso de Enfermagem, do Centro Universitário UniRios, receberam da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso uma Moção de Aplausos pela organização do Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde.

A Moção foi entregue pelo vereador e autor da homenagem, Gilmario Soares Silva, na noite desta terça-feira, 08/11, no espaço de convivência do UniRios. Além dos homenageados estiveram presentes o pró-reitor de ensino, Evandro Souza, a jornalista, Ivone Lima, estudantes e membros da equipe do vereador.

Essa é uma forma de homenagear pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à toda comunidade. O Congresso Brasileiro de Ciências da Saúde aconteceu de forma on-line nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2021 e O principal objetivo foi promover o intercâmbio das diversas áreas da saúde, visando divulgar novos conhecimentos e informações
O UniRios agradece ao vereador Gilmario Soares Silva e ao Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso o vereador Pedro Macário Neto.