Consulta e-MEC
CDAP

Oportunidade de Estágio - DIREITO

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - CDAP do UNIRIOS, no uso de suas atribuições, comunica os (as) interessados (as) que há vaga de estágio na área de Direito. Seguem abaixo algumas informações:

ATENÇÃO!!!

Para se candidatar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:

• Ser estudante do curso de direito, devendo estar matriculado (a), no momento da contratação, no mínimo no 6º semestre e no máximo no 9º semestre;
  • Ter disponibilidade para carga horária de 06 horas diárias e de 30 horas semanais;
  • Ter o mínimo de 18 anos completos à data de encerramento das inscrições. Os candidatos serão selecionados através de uma prova escrita aplicada no dia 17 de novembro na sede do Escritório em Paulo Afonso.

Tipo de vaga: Estagiário (a) de Direito.

Quantidade: 1.

Local: Escritório em Paulo Afonso, Bahia.

Duração do contrato: até 24 meses.

Dias: segunda-feira à sexta-feira.

Turno: matutino.

Horário: 08:00h às 14:00h (6 horas diárias).

Funções/Responsabilidades: auxiliar nas rotinas de atendimento a clientes, avaliação de pleitos, pesquisas em doutrina e jurisprudência, controle de prazos de processos, diligências técnicas. Acompanhamento de processos. Atualização de sistema de acompanhamento processual. Diligências externas. Elaboração de peças processuais. Elaboração de relatórios.

Habilidades e atitudes desejáveis: Organização, gentileza, pró atividade e atendimento com público.

Prazo para inscrição: 16/11/2022

LINK PARA INSCRIÇÃO

Acesse o link abaixo e preencha o formulário de inscrição: https://forms.gle/2owEirUGZPU36tUb6

Mais informações: Telefone: (75) 3282-0219 ou contato@brenomartins.adv.br