Geral Institucional

Processo de Admissão UniRios 2023.1: Confira novos cursos no presencial e EAD, garanta a sua vaga!

- Departamento de Comunicação | UniRios

O Centro Universitário UniRios está com inscrições abertas para o Processo de Admissão 2023.1. Sediada em Paulo Afonso (BA) a instituição é reconhecida por sua qualidade na oferta de cursos de graduação tanto na modalidade presencial como EAD. A novidade deste ano são novos cursos de Nutrição na modalidade presencial e de Farmácia e Biomedicina na modalidade EAD.

CONHEÇA OS CURSOS E INSCREVA-SE EM WWW.UNIRIOS.EDU.BR

São diversas carreiras para opção do candidato. Na modalidade presencial o UniRios oferece: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição (novo) Odontologia, Psicologia e Sistema da Informação.

Na modalidade EAD são cursos em diferentes áreas. Gestão e Negócios: Administração, Ciências Contábeis, Marketing Digital, Inovação e Empreendedorismo e Gestão de Recursos Humanos. Educação: Pedagogia, Letras e Gestão Escolar. Tecnologias: Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Saúde: Biomedicina e Farmácia.

As inscrições seguem até 28 de fevereiro, para cursos presenciais e 19 de maio, para EAD, ou enquanto houver vagas. Tendo em vista que o processo de admissão on-line recebe os novos alunos continuamente, por isso, a importância de garantir a sua vaga o quanto antes.

A inscrição no processo de admissão é gratuita e a prova consiste em uma redação que poderá ser realizada imediatamente após a confirmação da inscrição e ficará disponível durante todo o período de inscrição, o resultado chega em até 24h.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSO

Nota do ENEM – No UniRios é possível ingressar usando a nota do ENEM veja AQUI.

Segunda Graduação – Quem deseja fazer uma 2ª graduação conta com condições especiais no UniRios veja AQUI.

Transferência Externa – Venha para o UniRios e conte com DESCONTOS ESPECIAIS, mais informações AQUI

FINANCIE SEUS ESTUDOS

Precisa daquele fôlego financeiro para iniciar a faculdade? Conte com os nossos programas de financiamento estudantis e bolsa de estudo*:

Quero Parcelamento (para cursos presenciais e EaD);

Pravaler (para cursos presenciais e EaD);

CredIES (para cursos presenciais).

Mais informações, ligue 75 3501-0777 ou fale no WhatsApp 75 9.8889-6123.

INSCREVA-SE AGORA  WWW.UNIRIOS.EDU.BR