CDAP

Atenção: Prazo máximo para entrega de Relatório de Estágio não obrigatório

- CDAP

A Coordenação de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-CDAP comunica a todos os alunos que estão realizando ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO que deverão atualizar a documentação correspondente ao mesmo no Departamento. Os ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, correspondem aos estágios extracurriculares, no qual é realizado visando o aperfeiçoamento profissional do aluno.

Deste modo, todos precisarão entregar o relatório de atividades de estágio, correspondente ao semestre letivo - 2022.2, na CDAP, até o dia 07/12/2022 (quarta-feira). Os alunos que não entregarem no prazo estabelecido, poderão ter seus contratos de estágio cancelados, entre outros impedimentos, de acordo com a cláusula sexta, parágrafo primeiro, inciso VII, do Termo de Compromisso firmado entre as partes interessadas, em conformidade com a Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Lembramos ainda que, para os alunos do Curso de Direito que também realizam estágio no Núcleo de Prática Jurídica, que a entrega do relatório solicitado pela CDAP é INDEPENDENTE DAS ATIVIDADES E SOLICITAÇÕES realizadas pelo NPJ.

Qualquer dúvida, quanto à elaboração do mesmo, os alunos deverão procurar os professores responsáveis pela disciplina ou entrar em contato com a CDAP, através do seguinte e-mail: cdap@unirios.edu.br, WhatsApp: (75) 98889-6123 ou ligar para (75-3501-0783), para solucionarem em tempo hábil suas pendências.

OBS.: O horário de atendimento, será das 13:00 às 17:00 e das 18:15 às 23:00.

Modelo de relatório: - CLIQUE AQUI