Consulta e-MEC
Biomedicina

(VÍDEO) VI ExpoBiom discutiu contribuições da ciência Biomédica para humanidade

- Wilma Nascimento | Dep. de Comunicação

O VI ExpoBiom, Congresso de Biomedicina, teve como tema central, “Contribuições das Ciências Biomédicas para a Saúde Humana”.

O evento contou com submissão de trabalhos científicos e palestras, que no primeiro dia foram ministradas pelas biomédicas Priscila Nunes, a Drª Karolayne Souza e Mestranda Milena Freire.

O segundo contou com palestras de excelentes profissionais da área da saúde, ministrados pelo Dr. Tiago Araújo, que falou sobre “Lesão Renal Aguda associada à COVID-19: aspectos bioquímicos e laboratoriais”; e a enfermeira Isis Larissa Nogueira, com “HIV diagnóstico e manejo clínico”.

“Trouxemos para região palestras com temas bastante relevantes, voltado para a pandemia, relacionado ao diagnostico laboratorial, para o tratamento, acompanhamento e observação de alternativas para soluções de problemáticas que até então tem afligido a humanidade”. Destacou Ilton Palmeira, coordenador do curso.

O evento encerrou com chave de outro em seu terceiro dia de programação com palestras ministrados pelo Dr. Tiago Araújo, que falou sobre “Lesão Renal Aguda associada à COVID-19: aspectos bioquímicos e laboratoriais”; e a enfermeira Isis Nogueira, com “HIV diagnóstico e manejo clínico”.

Uma publicação compartilhada por UNIRIOS Centro Universitário (@unirios.oficial)

1 até 9 de 308 Próximo » Último »