Consulta e-MEC
Biomedicina

Acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Farmácia realizaram atividade na ARPA

- Raira Bandeira | Dep. Comunicação

Acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Farmácia realizaram atividade na ARPA, no dia 14 de dezembro, também participaram da atividade acadêmicos de Medicina da Univasf. A atividade contou com a presença dos docentes do UniRios Ilton Palmeira, Karolayne Silva e Milena Roberta, e a professora da Univasf, Mércia Valéria da Silva.

A atividade fez parte do projeto de pesquisa “Educação em saúde na comunidade: Doenças crônicas não transmissíveis e suas implicações na vida dos idosos”. Na ação, os estudantes falaram sobre a importância dos alimentos funcionais que ajudam a reduzir o risco de doenças crônicas degenerativas, também deram dicas de como prevenir a diabetes e a hipertensão.

Atividades e projetos como esse além estimularem a aprendizagem dos acadêmicos também levam o conhecimento e a informação para toda a comunidade.

1 até 9 de 306 Próximo » Último »