Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

FIES: Prorrogado o prazo de Aditamento de Renovação 2022.2. Não perca o prazo, realize a confirmação!

- Wilma Nascimento|Dep. de Comunicação

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento - CPSA do Centro Universitário UniRios informa aos estudantes com FIES (para os contratos do Novo FIES - assinados a partir de Janeiro de 2018) que a que o período de aditamento do 2°semestre de 2022 será prorrogado até 08/01/2023.

Dessa forma, estarão ampliados os prazos das modalidades de aditamento: renovação, suspensão e transferência até 08/01/2023.

Não perca essa oportunidade! Evite o encerramento do seu financiamento, realize a confirmação.

Alunos que contrataram o FIES a partir de 2018 deverão acessar o site: http://sifesweb.caixa.gov.br/

Caso não tenha acesso a computador ou a internet de banda larga de alta velocidade, o UniRios estará disponibilizando na Central de Atendimento três (3) terminais para realizar sua renovação nos seguintes horários: 08h – 19h.

Observação: O estudante deve estar adimplente para realizar o Aditamento de Renovação. Essa condição será verificada no momento da validação do Aditamento pelo estudante e na finalização do Aditamento, quando Não-Simplificado, pela agência Caixa.
Ressaltamos que a adimplência é verificada nos sistemas Caixa, portanto boletos pagos podem demorar até 5 dias úteis, a depender do canal de pagamento, para contabilizar nos sistemas.

Para acompanhar os comunicados acesse: https://www.caixa.gov.br/programas-sociais/fies/Paginas/default.aspx

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (75) 3501 0777.

1 até 9 de 968 Próximo » Último »