Consulta e-MEC
Dep. Comunicação

Renovação de Matrícula para o semestre 2023.1: Matricule-se no prazo e ganhe desconto!

- Dep. Comunicação

Começou nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro, e termina dia 27 de janeiro o prazo de renovação de matrículas para o semestre 2023.1 dos estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UniRios.

Estudantes que atenderem aos prazos tem como benefício o desconto de 10% sobre o valor integral da mensalidade. Essa condição não comtempla aqueles que possuem bolsa de estudo ou desconto específico.

RENOVAÇÃO ON-LINE: Uma das principais vantagens que o Centro Universitário oferece aos estudantes é a renovação on-line, através do Portal Acadêmico ou App Unirios, então faça todas as verificações e consultas necessárias para que tudo ocorra com muita tranquilidade e sem imprevistos. Mantenha sua vida acadêmica sempre em ordem!

Presencialmente o processo de renovação acontece das 08h às 19h na Secretaria Acadêmica.

Confira o edital de matrículas e preços para o semestre 2023.1 CLIQUE AQUI

1 até 9 de 968 Próximo » Último »