Consulta e-MEC
Geral Institucional

Paulo Afonso recebe Exposição "Maria Bonita em nós"

- ASCOM
Crédito: Divulgação

Em comemoração ao centenário de Maria Bonita, acontecerá de 05 a 08 de Maio, a exposição ‘Maria Bonita em Nós’, um projeto coordenado pelo Pe. Celso e D. Neuza na cidade de Paulo Afonso.

Intitulada "Criação" a exposição será realizada no pavilhão das artes, que será montado em frente ao Memorial Chesf. O espaço foi escolhido para expor a cultura do sertão nordestino que será representada por fotos e materiais artesanais que estarão disponíveis para visualização do público.

O evento contará com a participação de Frederico Pernambucano de Mello e terá uma apresentação do Cantor Raimundo Sodré´, se constituindo em oportunidade única para a comunidade local.

A exposição também movimentará culturalmente a cidade durante o Moto Energia, evento que reúne visitantes de vários estados. Se for receber um vistante para o Moto Energia, convide-o para apreciar a exposição e conhecer a história de nossa raiz  e identidade cultural.