Consulta e-MEC

Espaço Social oferta curso gratuito de Web Design

- André Luiz - ASCOM
Crédito: Ilustração

O campo da informática é amplo possuindo diversas áreas e para todos os gostos uma delas é a de Web Design. Um profissional em web hoje tanto pode ser contratado por empresas para criação/manutenção bem como trabalhar como Freelancer que de forma autônoma cria as páginas de internet (sites) para seus clientes em casa mesmo.  Se você possui perfil, ou mesmo que não, mas quer aprender a criar sites não fique de fora.

Informações  Importantes

Vagas:  14 (manhã) e 14 (tarde) - Vagas limitadas e quase preenchidas
Horário: Manhã ou Tarde
Disciplinas: Introdução a: HTML/DreamWeaver, Flash, Photoshop, CorelDraw, PHP, Banco de Dados (MySQL)
Duração: de 3 a 4 meses (aprox.)
Local: Espaço Social Sete de Setembro (antigo Colégio Sete) CERSPA
Inscrições: Abertas
Documentação: CERTIFICADO DE INFORMÁTICA BÁSICA, 2 Fotos 3x4, comprovante de residência (água, luz, etc), xerox RG e CPF
Aulas (Início): Junho 2011

Informações  Adicionais

Certificação:  Com uma  cópia (xerox) do certificado que será recebido após conclusão e juntamente com um Relatório (feito pelo aluno) informando o que foi visto e executado no decorrer do curso poderá ser entregue a coordenação da Faculdade (1º andar) e utilizar a carga horária adquirida no curso como atividade complemeentar já que o Curso de Sistemas requer atividade de 120 Horas.
Algumas das disciplinas aplicadas pelo curso serão vistas de forma detalhada na Faculdade pelo curso de Sistemas, então vale a pena conhecer a introdução para "abrir caminhos".

O Espaço Social Sete de setembro realiza outros cursos, também gratuitos como Informática Básica, Informática Avançada, Manutenção de Micro, Auxiliar Administrativo, Aspecto Jurídico, e outros em convênio com o SENAC-BA para conferir todos os curos acesse http://www.espacosocial.org.br/arquivos/2011/novosCursos.pdf faça! indique para seus familiares e amigos!

Informações  para Contato

Josimar Santos IV Péríodo Sistemas de Informação - FASETE ou

Mais informações: Secretaria do Espaço Social Sete de Setembro.

Endereço: Rua Riachuelo, nº 37 ou pelo telefone 3281-4423.

Horários de Atendimentos: 07:00 às 11:00/ 13:00 às 17:00/ 19:00 às 22:00.