Consulta e-MEC
Geral Institucional

Fasete realiza 'Avaliação Institucional'

- André Luiz - ASCOM
Crédito: André Luiz / Edemilton Júnior Alunos participam do processo avaliativo nos modernos Laboratórios de Informática.

Preocupada constantemente em manter a excelência em seu segmento de atuação, a Faculdade Sete de Setembro – FASETE está realizando no período de 23 a 27/05 a ‘Avaliação Institucional’, junto a comunidade acadêmica.

Este processo avaliativo se dá através da aplicação de questionários eletrônicos – nos modernos Laboratórios de Informática e é coordenado pela Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade, que tem o compromisso e a responsabilidade de elaborar e executar, de modo imparcial e transparente, seu projeto de auto-avaliação, a partir da sensibilização e envolvimento dos discentes, docentes, coordenadores, gestores e colaboradores da ala administrativa.

Com base nos resultados obtidos com esses instrumentos avaliativos, a FASETE busca melhorar na qualidade da formação oferecida; além de contribuir para o aperfeiçoamento das atividades administrativas e pedagógicas desenvolvidas.

Essa é a hora de você colaborar com a Faculdade que há nove anos contribui com o desenvolvimento da região.

Sua opinião é fundamental, não fique de fora e participe!