Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

FASETE Júnior

As inscrições para a Fasete Júnior foram prorrogadas

- Profª. Cynthia Mattosinho - Coordenadora de Administração / André Luiz - ASCOM
Crédito: Divulgação

A Coordenação do Curso de Administração da Faculdade Sete de Setembro - FASETE vem comunicar que as inscrições para seleção de alunos para Membro Efetivo e Membro da Diretoria Executiva da 'FASETE - Empresa Júnior' foram prorrogadas até sexta-feira, dia 02 de setembro.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria das Coordenações (1º andar), das 13:00 às 17:00 e das 19:00 às 21:00 horas, munidos de Curriculum Vitae, Histórico Escolar e 01 fotografia 3X4, para preencher formulário próprio de inscrição.

A seleção para os Membros da Diretoria Executiva será realizada posteriormente, em data a ser divulgada.

Confira as orientações do Edital. CLIQUE AQUI.

Credenciada: FIES Prouni