
Geral
Senac oferece mais um curso em Paulo Afonso: manicure e pedicure
- Natália Cleuber - SENAC | ASCOM
O Senac está oferecendo mais um curso em Paulo Afonso: manicure e pedicure. As inscrições estarão abertas, nessa quarta-feira, 28/09, na Sala dos Visitantes, na Praça das Mangueiras. Para se inscrever, você deve dirigi-se à Sala munido de RG, CPF e taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.
Ao todo, serão 45 dias de curso, sendo 14 dias de aulas teóricas (de segunda a sexta-feira) e 31 dias de aulas práticas (segunda a sábado). As aulas terão início no dia 10/10 e seguem até o dia 07/12, das 13 às 17h. A carga horária é de 180 h/aula e o curso concede certificado. Os inscritos devem levar alicate e espátula para as aulas.
A iniciativa é uma parceria do SENAC com as Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Esporte e Desenvolvimento Social.