Orientação para Ficha Catalográfica

- Biblioteca
Crédito: Reprodução internet.

A ficha catalográfica é considerada elemento obrigatório em trabalhos acadêmicos segundo a NBR 14724/2011 da ABNT e deve ser inserida na parte inferior do verso da folha de rosto.

A Biblioteca do UNIRIOS disponibiliza o serviço online para a geração automática da ficha.

Para gerar automaticamente a ficha o autor deverá preencher o formulário intitulado Informações Gerais disponível através do link CLIQUE AQUI

Após o preenchimento, o autor deve realizar a conferência dos dados informados e clicar em Gerar Ficha.

A ficha catalográfica estará disponível para download em formato jpg.

ATENÇÃO: Os dados fornecidos serão da responsabilidade do autor, a biblioteca não fará a revisão deste. A classificação será atribuída posteriormente pela bibliotecária.

Para maiores informações entre em contato com a bibliotecária pelo e-mail: biblioteca@unirios.edu.br .